21 de junho de 2017

MODA - Como usar meia arrastão

Olá, tudo bem?

Quem diria que a meia-calça arrastão ia voltar a moda, hein? E não só voltou como está aparecendo em looks ousados e bem diferentes do esperado, tanto por blogueiras quanto por famosas.


As fashionistas estão apostando na meia-calça arrastão embaixo do jeans destroyed. A ideia é que a peça apareça apenas como detalhe nas partes rasgadas e no tornozelo. Para quem é mais ousada ainda, também tá na moda usar a meia-calça mais alta na cintura, deixando ela amostra no umbigo e completando o visual com um cropped. Confesso que essa onda não me pega, mas para quem gosta de arriscar pode se jogar!

Mas se você prefere o modo “convencional” de usar como eu, a meia-calça arrastão constrói looks lindos e modernos com vestidos, saias e shorts. 

Confiram alguns looks para inspiração!

 



O que vocês acham da tendência?
Beijos carinhosos.

Texto - Gisele Rocetti
Imagens - Google Imagens

Um comentário:

  1. Nossa essas meias são um arraso, eu to cheia de calça rasgada no guarda roupa, quero ver se compro uma meia dessa pra usar com as calças.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...