16 de junho de 2017

DECORAÇÃO - Teto Colorido

Olá, tudo bem?

Para quem quer mudar totalmente o ambiente sem gastar muito, pintar ou colocar papel de parede é uma das melhores ideias. E uma ideia bem diferente que deixará sua casa com uma cara nova é  teto colorido!


É uma sugestão simples e que talvez dê um pouco de trabalho, mas pode ser feita por você mesma(o) e vai trazer um charme a mais para seu cômodo.

O teto colorido vai em contramão ao minimalismo, mas consegue combinar com ambientes clean e neutros sem afetar tanto a iluminação ou pesar – vale pintar o teto em cores calmas e leves, como tons pastel, apenas para dar um destaque. Agora se você já prefere uma casa alegre e viva, tons vibrantes de amarelo, azul, rosa e até vermelho são boas opções.

 Separei algumas inspirações lindas para vocês verem como funciona bem o teto pintado.

Teto Amarelo


Teto Azul


Teto Rosa


Teto cinza


Teto Verde


Teto - Papel de Parede




Me contem o que achou nos comentários.
Beijos carinhosos.

Texto - Gisele Rocetti
Imagens - Google Imagens

6 comentários:

  1. O teto cinza foi o meu favorito. Deu até vontade de pintar o teto dessa cor.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiarera.com.br

    ResponderExcluir
  2. O teto colorido deixa o ambiente muito bonito, mais aconchegante, muito lindas as sugestões, que chic o teto de papel de parede, amei as inspirações cada um mais lindo um do que o outro, é difícil escolher, bjs.

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Adorei :D fica lindo.
    Este teto azul eu amei <3 ficou belíssimo.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo teto colorido e esses com decoração e estampa estão divinos, tentei fazer no meu quarto mas o teto é parte que mais cansa de pintar rsrs e aí acabou ficando um pouco manchado e precisei pagar um pintar para acabar rsrs Mas no meu caso fiz clarinho, um salmão com as paredes brancas :)

    ResponderExcluir
  5. Eu amei as inspirações.
    Meu marido queria colocar quando pintamos o ap, mas acabamos decidindo por deixar uma parede em destaque.
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Eu acho super legal...por isso acho show forro de gesso pq dar para brincar muito...
    Gostei do azul edos com desenhos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...