28 de abril de 2017

Batalha do Cabelo - Fernanda Souza

Olá pessoal,


Não é novidade para quem vive da arte receber desafios para mudanças de visual quando é necessário para caracterização de um personagem, e Fernandinha Souza é uma dessas pessoas que não tem problema nenhum em mudar o visual.


Não faz muito tempo ela apareceu ruiva nas redes sociais e a mudança é pra valer! 

Em entrevista Fê Souza disse o seguinte:

 A Niely me propôs pintar os fios de novo e fui procurar algumas referências. Eu queria ruivo que não fosse tão aberto e também não muito fechado. E a Niley fez esse aqui para mim", vibrou Fernanda em entrevista ao Fique Diva.


A bela é embaixadora da marca e foi presenteada com essa cor maravilhosa que é 6.56 Vinho Marsala. Visite o site AQUI

Vejam outros visuais que a atriz já aderiu ao longo de sua carreira.


Cor e corte atual


Eu particularmente amei essa cor. Realçou ainda mais os olhos.
E vocês, qual visual preferem?

Beijos carinhosos.

Texto - Gisele Rocetti
Imagens - Google Imagens 

Um comentário:

  1. Alguém sabe informar qual é o corte de cabelo dela? Amei e gostaria muito de saber. No aguardo. Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...