1 de novembro de 2016

FAMOSA DA SEMANA - Taila Ayala

Olá amores,

Tudo bem com vocês?

A famosa da semana é Thaila Ayala Sales, 30 anos, nasceu em Presidente Prudente, interior de São Paulo. Ela começou sua carreira como modelo aos 20 anos, na mesma época em que entrou pra Oficina de Atores da Globo. Em seguida, Thaila foi chamada para protagonizar uma temporada de “Malhação”. Ela participou de outras novelas como “Caminho das Índias”, “Ti Ti Ti”, “Cheias de Charme” e “Sangue Bom” e recentemente esteve gravando o filme “Zeroville” e a série “Rio Heat” em Hollywood. 


A bela tem um estilo próprio, ela passou da fase mais básica e atualmente é fashionista. No dia a dia ela troca o jeans básico por calças estampadas ou de couro, combinando com t-shirts. Short jeans curtinho, coletes ou vestidos em crochê aparecem em visuais mais boho. Nos pés, os calçados favoritos da atriz são as botas.
Em eventos, Thaila aposta em visuais mais sensuais. Macacões com decote e recortes e saias curtinhas são suas escolhas. Para o red carpet, a atriz opta por modelos com fendas e transparências, sempre lisos e em cores mais sóbrias. Nos pés ela abusa de scarpin ou ousa mais escolhendo gladiadoras.











(Fotos Google Imagens)

A maquiagem de Thaila é super coringa. Ela aposta em esfumados em marrom ou cinza e delineados gatinho. A parte mais importante é a cara de bronzeada e saudável, a atriz aposta em bronzer no lugar do blush. Para os lábios, ela varia entre tons de nude ou vermelho bem vivo. Para o penteado, Thaila prefere manter os cabelos longos soltos e ondulados.

Me contem o que acham do estilo da linda Taila!
Um beijo carinhoso.

Um comentário:

  1. Ai ela arrasa, tudo o que ela usa é inspirador.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...