5 de novembro de 2016

Dica de Leitura - Eu e Minha Boca Grande (Joyce Meyer)

Olá amores,
Tudo certinho com vocês?

Hoje vim trazer mais uma super dica de leitura, esse livro me acrescentou muito, me fez refletir sobre diversas coisas e mudar muito meu comportamento. Por isso, quero dividir com vocês.


SINOPSE:

Sua boca está ocupada falando sobre todos os problemas de sua vida? Parece que sua boca tem vontade própria? Coloque sua língua em um curso de imersão para a vitória. Você pode controlar as palavras que fala e fazê-las trabalhar para você!

“Eu e minha boca grande!” lhe mostrará como treinar sua língua para dizer palavras que o colocarão em um lugar superior nesta vida. A famosa autora Joyce Meyer enfatiza que falar a Palavra de Deus deve vir acompanhado de viver uma vida em completa obediência à Bíblia para ver o pleno poder de Deus fluindo em sua vida.

No livro Eu e Minha Boca Grande, Joyce Meyer vai falar com muita sabedoria sobre o poder de nossas palavras de uma forma que você nunca imaginou que elas tivessem.
Além de trazer tudo com base bíblica, a autora conta suas experiencias com Deus, e de como o Senhor a ensinou a controlar sua língua em muitas situações.
A autora também falara de atitudes que temos e precisam de mudanças. Ela conta suas experiencias e como aprendeu a vencer cada dificuldade, e como o Senhor continua a ensinando. Além das palavras, Joyce Meyer também fala da importância de conhecermos ao Senhor, e de entregarmos a Ele o nosso coração e nos submeter a sua vontade, afinal a boca fala do que está cheio o coração. 
E para controlar a boca, precisamos pensar no campo de batalha da mente e esse é um assunto que ela vai trazer com bastante frequência durante a leitura.


Vocês já pararam para reparar, quantas vezes a língua estraga um momento, uma vida inteira, um trabalho, uma amizade, um amor... Não é a toa que dizem que em boca fechada não entra mosquito. 
Murmurar, reclamar, dizer palavras torpes, só trazem amargura de alma para que diz e quem ouve também, nem sempre, ou melhor, nunca trazem nada de bom ou melhoram uma situação, não mesmo! Só estragam o que poderia ser bom, o que poderia dar certo, o que poderia deixar boas lembranças.
Tem gente que reclama até antecipadamente, nem espera o momento certo, isto é, nem sabe se o que imagina que vai acontecer, acontecerá mesmo...triste isto mas é verdade, conheço pessoas assim e tenho certeza que você também.
Que poder imenso tem uma língua! Tanto para abençoar como para amaldiçoar, portanto é necessário a vigilância, a moderação, é isto, fale com moderação! Pessoas que falam sem pensar geralmente se arrependem ou magoam facilmente alguém. Este livro me deu a chance de perceber o quanto muitas vezes falhei com palavras desnecessárias, e hoje faço diferente. 
É tempo de corrigir algumas palavras no nosso vocabulário. É tempo de mudanças também, pois o que você determina com sua boca é o que você terá.

Que Deus abençoe a cada um.
Me contem nos comentário se gostaram.
Beijos carinhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...