1 de agosto de 2016

Conselho do Bem - Como receber as promessas de Deus?

Olá amores,

Tudo bem com vocês?

Mais uma semana começando e com ela mais um Conselho do Bem =)

Hoje quero falar com vocês sobre um assunto que muitos questionam! E nós como cristãos devemos não apenas saber sobre o tema de hoje, mas entender de fato o quão importante é viver uma vida estando SEMPRE no centro da vontade de Deus.



Antes de falar sobre o tema, quero deixar para meditação dois versículos que farão a diferença na sua vida, se você realmente entende-los e coloca-los em prática segundo sua fé.

"O meu Deus suprirá TODAS as necessidades de vocês de acordo com a sua gloriosas 
riquezas em Cristo Jesus. A nosso Deus Pai seja a glória para todo sempre."
(Filipenses 4: 19 e 20)

"Peçam e lhes será dado, busquem e encontrarão, batam e a porta lhes será aberta. Pois todo aquele que pede recebe, o que busca encontra e aquele que bate a porta será aberta."
(Mateus 7:7)

Com todas essas promessas em nosso favor, você talvez esteja pensando: Mas então porque não recebo as promessas de Deus?

Eu vou ser bem direta quanto a resposta. Essas promessas são para TODOS aqueles que procuram dar a glória a Deus e a seu reino, e não apenas alimentar o seu próprio ego.

No versículo que deixei acima de Filipenses enfatiza justamente isso - A nosso Deus Pai seja a glória para todo sempre.

Nossa visão e oração como cristãos precisa ser modificada. Enquanto nosso ego necessitar ser alimentado pelas bençãos de Deus, dificilmente você receberá as promessas Dele.

Aprenda a orar da seguinte maneira: Senhor, se tu puderes receber a glória em promover o Teu reino através da minha vida, prospere meus caminhos e minhas finanças, mas se para que Teu reino seja promovido e o seu nome seja glorificado seja necessário que me torne pó, que assim seja! 

Enquanto ELE não for o centro de tudo na sua vida, mais distante de receber as promessas Dele você estará! Deus não dará a glória Dele a ninguém!

Então o Conselho do Bem de hoje é para que você de fato aprenda e reflita na seguinte pergunta: Qual tem sido o seu alvo? Promover o reino de Deus ou promover o seu ego?

Finalizo essa mensagem com o que está escrito em Mateus 6:33

"Busquem primeiro o reino de Deus e a sua justiça e todas as coisas lhe serão acrescentadas."

Também não posso deixar de lembrá-los do que está escrito em I Corintios 10:31

"Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer coisa, façam TUDO PARA A GLÓRIA DE DEUS."

Que Deus abençoe a cada um! Uma semana abençoada a todos vocês!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...