20 de fevereiro de 2016

TAG - VIAGEM

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje vim responder uma TAG e sabem de uma coisa? Estou amando esse negócio de TAG =) E vamos lá, são 11 perguntinhas que respondi no canal, quem quiser ver é só ver no meu canal no Youtube ( O Mundo de Gisele Rocetti)
Perguntas e Respostas
1)Você gosta de viajar?
Ainnnn será que existe alguém que não goste de viajar? Eu amo viajar. Se eu pudesse viajaria SEMPRE.
Acho tão gostoso conhecer novos lugares, novas culturas, gastronomia, etc....então SIMMMMM minha resposta é SIMMMMM =)
( Foto retirada do Google)
2) Suas viagens são a trabalho ou a lazer?
Já viajei a trabalho, inclusive tive o privilégio de participar da Rio Mais 20 que foi um evento mundial que aconteceu no Rio de Janeiro em 2012.Mas hoje como trabalho por conta, viajo apenas a lazer.
3) Para quais lugares já viajou?
Não vou colocar todos os lugares, mas no Brasil já fui para os seguintes Estados: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Alagoas. Fora do Brasil fui para Argentina, Uruguai e Estados Unidos.
4) Conte sobre a melhor viagem que você já fez.
Cada viagem tem sua importância e cada uma deixa saudades e lembranças, mas vou citar as 3 que mais gostei.
*** Angra dos Reis ***
Foi maravilhoso fazer um passeio de quase 2 horas de escuna conhecendo as ilhas de Angra.
*** Cruzeiro ***
Também foi incrível e uma superação, um Cruzeiro que fiz de 7 dias. Eu tinha medo de tudo que era relacionado a água, e ficar 7 dias me dava pânico só em pensar, mas fui, superei e AMEI. Nesse Cruzeiro conheci Buenos Aires, Montevidéu e Punta Del Este.
---> Punta Del Este
---> Montevidéu
---> Buenos Aires
*** Estados Unidos ***
Foi a mais incrível que me fez voltar a ter sonhos de criança.Essa foi uma viagem que me encantou e com certeza voltarei assim que Deus me permitir.
5) Agora fale de sua pior viagem.
Eu não tive nenhuma pior viagem, apenas fiz algumas coisas que não faria de novo.
Vou citar 2 coisas que já fiz e não faria de novo.
Fui para Mato Grosso e Mato Grosso do Sul de ônibus (18 horas).
Fiz bate e volta para Belo Horizonte para assistir Brasil e Uruguai na Copa das Confederações. Também não faria de novo. Corri o risco de perder o vôo de volta, fui em época de manifestações, enfim....o jogo claro, VALEUUUU MUITOOOOO A PENAAA....mas o cansaço e o estresse é cruel.
6) Fale de uma situação divertida ou engraçada que você já passou em alguma de suas viagens.
Ahhhhhh essa eu vou pedir para vocês assistirem o vídeo, porque hoje é engraçado, mas na viagem foi MICO PURO.....rs
7) Já passou por alguma situação de perigo em alguma viagem?
Graças a Deus nunca...e espero nunca passar!
8) Qual a viagem que você sonha fazer?
Nossa são tantas! Quero muito conhecer outros lugares do EUA, muitos lugares da Europa, Chile, Tailândia, África e muitos estados brasileiros que não conheço.
9) Você gosta de viajar para o campo, praia ou lugares mais urbanos?
Eu gosto dos 3, porém no campo o máximo suportável é uns 3 dias....na praia no máximo 10 dias, agora em lugares mais urbanos passo o tempo que for necessário!
10) Como você faz seu roteiro? Por conta própria ou por agência de viagem?
Prefiro por conta própria. Além de ficar mais barato, não fica preso como acontece nos roteiros por agência. Por agência fiz só o cruzeiro mesmo e compro os seguros viagens.
11) Você viaja sozinha, com amigos ou com família?
Sozinha só viajei dentro do estado de SP....mas no restante já viajei com família e amigos.
Essas foram as 11 perguntinhas....não indiquei ninguém para responder, mas se alguém quiser fique a vontade! Depois me chame para ler!
Espero que tenham gostado.....fiquem com Deus!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...