25 de fevereiro de 2016

TAG - Disney

Olá meus amores,
Cá estou eu com mais uma TAG!
Peguei gosto por isso =)
E hoje vou responder uma TAG que ameiiiiii....vi várias pessoas responderem essa TAG Disney, e é impressionante a diversidade de respostas e gostos!
São 10 perguntas, não vou marcar ninguém para responder, mas caso alguém queira, depois comentem aqui para eu ir ler =)
Vamos lá!
Perguntas e Respostas
1) Qual o seu filme favorito da Disney?
Dos mais atuais, com certeza Frozen ❄







2) Quem é o seu herói ou protagonista preferido e porquê?
👉 Hércules por ser corajoso












👉 Rapunzel por ser divertida e ir atrás dos sonhos












👉 Bella por ver o que a maioria das pessoas não conseguem....a beleza interior!













3) Quem é o seu vilão favorito?
Vilão é vilão e eu não gosto de vilão! Então não tenho nenhum favorito.

4) Um filme da Disney que merecia mais destaque?
👉 Alladin












👉 Divertida Mente












5) Uma cena de qualquer filme que você gostaria de viver?
Com certeza andar no tapete do Alladin e tocar nas nuvens 🌁☁















6) Qual sua música favorita da Disney?
👉 Let It Go - Pela melodia....pela letra e por ficar na cabeça 🎵🎵🎵
"Let it go, let it go
Can't hold it back anymore
Let it go, let it go
Turn my back and slam the door...."
👉 O Seu Melhor Amigo ( O cão e a raposa)🎵🎵🎵
"O seu melhor amigo
Hoje está sempre ao seu lado
Isso pode ter fim
Não ser sempre assim
Vou rezar
Para ele ficar
Para sempre, assim junto contigo
O seu melhor amigo..."
7) Que tipo de filme você prefere? Animação 2D ou 3D?
Com toda certeza 2D. Preciso ver filme de óculos, e em 3D preciso colocar óculos em cima de óculos e não é NADA legal.
8) Qual o primeiro filme da Disney que você assistiu?
Eu não tenho a mínima idéia de qual foi o primeiro que vi, mas o que me lembro de ter visto foi Rei Leão.











9) Qual sua frase ou citação favorita da Disney?
Existem várias, mas citarei 2 que é muito como penso!





10) Algum filme da Disney já te assustou quando criança?
Não, porque quando eu era criança eu não assisti filmes da Disney, fui assistir na minha adolescência.
Prontooooooooooooooooooooooooooooooooo 👏
Essas foram as 10 perguntas da TAG!
**** Créditos ----> Todas as fotos, frases e letras de músicas foram retiradas do Google ***
Um beijo carinhoso

2 comentários:

  1. Gente, que delícia de post, gente! Realmente é uma tag muito legal de se responder e deve ter uma variedade de gostos, amei!
    Super beijo, Gi!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  2. Amo a Disney!
    Meu filme preferido desde pequena é Mulan.
    Nada supera meu amor por ele!! rsrs

    Beijos, Thay Rocha
    www.leitoranamoda.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...