1 de fevereiro de 2016

Conselho do Bem - Medo X Fé

Olá meus amores,

Mais uma semana iniciando, e é com muita alegria que venho trazer mais um Conselho do Bem para vocês!

O tema de hoje é Medo versus Fé, e para falar sobre o tema, quero citar um versículo que se encontra em Marcos 4:40 que diz assim:

" Porque vocês estão com medo? Ainda não tem fé?"

Sabemos que não é fácil manter a tranquilidade em meio a tempestade, foi assim com os discípulos como podemos ver no versículo acima, e eu confesso que comigo não teria sido diferente, talvez teria sido até pior, o pânico teria me dominado em meio a grandes ondas. Mas porque será que cometemos esse erro de olhar para tempestade e não para Jesus que está no barco e pode nos conduzir até a praia em segurança?

Tenho aprendido dia após dia a levar meus medos aos pés da cruz e deixar lá, e o meu Conselho do Bem para vocês hoje é exatamente esse.

Tire seu foco do problema e coloque seu foco em Jesus. É somente Nele que você deve se segurar, Ele jamais te abandonará! 

Seja qual for sua tempestade, seja qual for o problema que está te deixando com medo, lembre-se que Jesus está no seu barco e conduzirá sua vida em segurança.

Creia nessa palavra e lembre-se do versículo que João escreveu depois do acontecido com os discípulos:

" O verdadeiro amor lança fora todo medo."
(I João 4:18)

Que Deus abençoe sua vida, que você possa ter a plena certeza nesse momento que o Senhor está com você! Seu barco não irá afundar se você alimentar sua fé e lançar fora o medo.

Um beijo carinhoso e uma semana abençoada a todos vocês!


3 comentários:

  1. Medo e fé não podem andar juntos. O temor de algo até que vale, mas o medo paralisa as pessoas. Esse trecho diz tudo mesmo "Tire seu foco do problema e coloque seu foco em Jesus. É somente Nele que você deve se segurar, Ele jamais te abandonará!". Que venhamos sempre colocar Ele no foco de nossas vidas! Parabéns pelo post linda <3

    http://majestadesanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo e edificante Gisele. Infelizmente hoje muitas pessoas não realizam os seus sonhos e não prosperam em determinadas áreas da sua vida, por causa do medo. Pessoas que vivem pelo que vêem e não por fé, vivendo o contrário das escrituras. Que possamos orar pedindo que o Senhor aumente nossa fé e que aprendamos a confiar nEle independente da situação que estejamos vivendo, porque ele é poderoso para fazer infinitamente mais daquilo que pedimos ou pensamos, e zela por nós 24 horas por dias. Seguindo o seu blog Gisele,parabéns pelo excelente trabalho, estou amando. Abraçoooos!

    ★ Instagram: @sarahcristinny
    ★ Fanpage: https://www.facebook.com/blogpapodegarotacrista
    ★ Papo de Garota Cristã ⇨ www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga que linda reflexão, é verdade, o medo e fé não podem dar as mãos!É preciso descansar em Deus, saber que Ele está no controle de tudo. Devemos confiar, deixar nossos corações, planos e sonhos nas mãos Dele! Amei demais o texto!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...