10 de março de 2017

Filmes - 5 Filmes para ver no Netflix (Romance) - 1

Olá pessoal,

Iniciando aqui mais uma categoria no Blog =)
Todo mês vou indicar 5 filmes ou séries do Netflix para vocês e quero que compartilhem comigo nos comentários os que vocês ainda não viram, os que viram e o que acharam ok?

Vou iniciar com uma categoria que principalmente as meninas adoram
 ❤ ROMANCE❤


Todos esses filmes que vou indicar, já vi várias vezes porque sou dessas...rs
Quando gosto dos atores e o filme é bom, não basta ver uma ou duas vezes. Sendo assim, são filmes que EU REALMENTE GOSTEI MUITO!!!

1) Plano B


The Back-up Plan (Plano B) é um filme romântico, dirigido por Alan Poul, estrelado por Jennifer Lopez, Alex O’Loughlin e Noureen DeWulf, Melissa McCarthy e Eric Christian Olsen. Foi lançado em 23 de abril de 2010 no EUA. Dirigido por Alan Poul e produzido por CBS Films e Escape Artists. 


Após anos de inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo “homem certo” estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial. No dia da consulta, ela vai sozinha e conhece Stan (Alex O’Loughlin) – um homem que apresenta reais possibilidades!
A tentativa de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, torna-se uma comédia de erros para Zoe, que envia “sinais confusos” para Stan. Quando Zoe revela, nervosamente, a razão do seu comportamento imprevisível, Stan diz que está disposto a aceitar a situação. Para eles, um encontro amoroso significa a preparação para um parto na água de uma pessoa que é praticamente uma estranha e faz com que uma piscina de criança passe a ser o equivalente ao que é nadar no mar, após o filme Tubarão (Jaws). Com o fim dos nove meses chegando, eles ficam com medo. Qualquer pessoa pode se apaixonar, se casar e ter um filho. Mas, fazer isto “de trás para frente” pode até ser uma prova de que eles realmente foram feitos um para o outro.

2) Juntos pelo Acaso

Holly e Messer esperam que um primeiro encontro desastrado, arranjado pelos seus melhores amigos Peter e Alison, seja também o último. Padrinhos da filha dos amigos, Sophie, os dois são unidos em circunstâncias trágicas quando Peter e Alison morrem em um acidente de carro. Lançado em 2 de outubro de 2010 no EUA. Direção de Greg Berlanti.


Holly Berenson é a dona de uma pequena padaria em Atlanta, e Eric Messer, conhecido como "Messer", é um diretor esportivo técnico para a TV Atlanta Hawks. Seus melhores amigos Peter e Alison Novak configurá-los em um encontro às cegas que corre terrivelmente mal, e resulta em um odiando ao outro. Peter e Alison se casam, e têm uma menina chamada Sophie Christina, e selecione Holly e Eric como padrinhos de Sophie. Após o primeiro aniversário de Sophie, Peter e Alison morrem em um acidente de carro. Holly e Messer descobrem que no testamentos de seus amigos, eles foram nomeados guardiães conjuntos de Sophie. Holly conhece Sam, o pediatra de Sophie, e encontra-se atraída por ele. Eles marcam um encontro, que é interrompido quando Messer chama para dizer a Sam que Sophie tem uma febre alta. Messer recebe uma oferta de emprego em Phoenix, Arizona, e ele considera seriamente, como tem sido seu sonho por vários anos, mas não discuti-lo com Holly. Holly está chateada quando ela descobre e diz a ele para assumir o cargo, acusando-o de procurar uma saída para afastar-se de Sophie. Messer vai para Phoenix. 
 Holly consistentemente acusa Messer de abandoná-la e Sophie, enquanto Messer aponta como rapidamente ela o substituiu. Messer diz a ela que a ama, mas deixa o jantar, planejando voltar para Phoenix. A assistente social vem para a última nomeação para determinar se Holly e Messer são pais de Sophie. Holly percebe que ela não pode cuidar de Sophie sem Messer, e que ela o ama. Ela e Sophie vão para o aeroporto com a assistente social. Holly corre para comprar bilhetes para todos os três para ter acesso ao portão de embarque, mas ao chegar no portão, elas acham que perderam o vôo de Messer, que partiu. Ela volta para casa decepcionada. Para sua surpresa, ela o encontra sentado lá dentro. Ele diz a ela que ele se deu conta de que Peter e Alison os escolheram para ser guardiães de Sophie, porque juntos, eles são uma família.

3) Porto Seguro

Uma mulher misteriosa se muda para uma pequena cidade e recomeça sua vida. Apesar da moça estar determinada a não formar laços afetivos na nova cidade, ela não consegue cumprir esse objetivo e acaba levantando questionamentos sobre seu passado, que esconde um terrível segredo que continua assombrando-a. Lançado em 26 de abril de 2013 no Brasil. Direção de Lasse Hallstrom. Autor Nicholas Sparks.


O filme é estrelado por Cobie Smulders, Josh Duhamel e Julianne Hough, lançado no EUA em 14 de fevereiro de 2013.
Erin Tierney (Julianne Hough) deixa seu marido alcoólatra e violento, o policial Kevin Tierney, com a ajuda de uma vizinha idosa se muda para a pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, onde ela faz amizade com sua vizinha, Jo e adota a identidade de "Katie Feldman". Ela também conhece Alex Wheatley
 (Josh Duhamel), o gerente de uma loja de conveniência local, e seus filhos, Lexi e Josh. A esposa de Alex morreu de câncer, e ele mantém cartas escritas por ela, para ser ministrada a seus filhos em momentos importantes de suas vidas. Com o incentivo de Jo, Katie e Alex começam um relacionamento romântico. Lexi imediatamente aceita Katie, enquanto Josh é inicialmente resistente, acreditando que Katie possa substituir sua mãe, mas acaba aceitando ela também. Enquanto isso, Kevin continua a procurar Katie usando sua autoridade como policial, e forja relatórios para que pensem que ela é uma assassina procurada. Ao ver a foto dela na delegacia de polícia, Alex confronta Katie, que revela sua verdadeira identidade e do passado para ele. Alex promete protegê-la. Kevin é demitido por mau uso de recursos policiais. Depois de forçar a mulher idosa que ajudou Katie a fugir para lhe dizer onde Katie está, Kevin vai para Southport. Durante o feriado americano do Quatro de Julho, Kevin invade a casa de Alex enquanto ele e Josh estão longe e ataca Katie e Lexi. Lexi se esconde no escritório de Alex enquanto Katie tenta convencer Kevin que ela vai voltar com ele, mas ele a ignora e encharca a casa com gasolina. Faíscas acendem acidentalmente, e Alex e Josh voltam para casa quando veem o fogo. Alex resgata Lexi, enquanto Kevin se prepara para atirar em Katie. No entanto, ela se esquiva e ele acidentalmente atira em si mesmo.
No dia seguinte, Alex recupera cartas de sua esposa do fogo e da à Katie a que sua esposa tinha escrito "Para Ela" - a mulher que Alex iria se apaixonar. Katie é surpreendido ao saber que a esposa de Alex era Jo, e que ela havia sido interagindo com espírito de Jo. Depois de Katie promete amar Alex e seus filhos, Jo se vai, e Katie se reúne com sua nova família.

4) Simplesmente Acontece

Você não precisa ir tão longe para encontrar aquilo que mais procura. Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Lançado em 6 de novembro de 2014 no Brasil. Direção de Christian Ditter. Autora Cecelia Ahern.


Alex e Rosie têm sido melhores amigos por quase tanto tempo quanto eles podem se lembrar. No dia depois de seu aniversário de 18 anos, Rosie está chateada por ter ficado bêbada e diz para Alex que ela deseja que a noite nunca tivesse acontecido. Greg, o "cara mais apto em seu ano", pergunta a Rosie sobre ao baile da escola. Ela originalmente pretende ir com Alex, mas aceita a oferta de Greg quando ela descobre que Alex está indo com uma garota chamada Betânia.Ela descobre que ela está grávida. Ela se recusa a dizer Alex, temendo que ele renuncie a sua chance de estudar em Harvard para ajudar a cuidar dela. Depois que Alex parte para os Estados Unidos, ela dá à luz uma filha, que ela nomeia Katie. Alex descobre a gravidez de Rosie de Betânia e se torna o padrinho de Katie.
Cinco anos depois, Rosie visita Alex em Boston e eles passam uma noite juntos, conversando e visitando lugares. Na manhã seguinte, ela vem a saber da gravidez de sua namorada. Ela entende que situação de vida de Alex não era adequada e tenta discutir o mesmo com ele. Mas ele rejeita-la dizendo que pelo menos sua filho vai ter ambos os pais. Enfurecido Rosie deixa Boston imediatamente. Ela reconcilia com Greg, que inicialmente havia fugido para Ibiza ao saber de sua gravidez, eventualmente, eles também se casam. Mais tarde, ela sabe que Alex e sua namorada dividem depois de saber que o bebê não era dele. Alex assiste ao funeral do pai de Rosie e reconcilia com ela. Rosie esbarra em Betânia, agora uma famosa modelo e sugere que ela procure Alex em uma próxima viagem para a América. Depois de ter observado o comportamento grosseiro de Greg no funeral, Alex escreve para Rosie uma nota dizendo que ela merece melhor e que ele pode ser um homem melhor. No entanto, Greg intercepta a nota e esconde de Rosie. Mais tarde, Rosie descobre que Greg está traindo ela e o expulsa. Enquanto elimina suas coisas, ela encontra a carta de Alex. Ela o chama, mas descobre que Betânia está vivendo com ele agora e os dois estão envolvidos. Eles convidam Rosie para ser o "melhor homem" em seu casamento. Rosie faz um discurso no casamento, dizendo a Alex que ela o ama como um amigo. Sua filha Katie traz um amigo chamado Toby com ela, ambos refletem a amizade de Rosie e Alex, quando eles eram crianças. Durante a dança, Toby de repente beija Katie, Katie e empurra-o para trás e corre para fora. Rosie e Alex segui-la. Alex aconselha ela e disse-lhe para seguir os seus sentimentos com Toby caso contrário ela pode se arrepender. Depois de um momento, Toby encontra Katie e pede desculpas pelo que fez e diz a ela apenas para esquecer tudo o que tinha acontecido. Katie corre e beija-o antes que ele pudesse terminar desculpando. Alex percebe que Rosie não se lembra do beijo que eles compartilharam em seu aniversário de 18 anos e que ele interpretou mal o seu desejo de esquecer aquela noite como ela não quer ser mais do que amigos. Rosie logo sai e manda adeus a Alex no aeroporto. Rosie finalmente fez seu sonho realidade. Ela começa seu próprio hotel. Seu primeiro convidado foi o cara com quem ela estava no elevador durante o tempo em que ela percebeu que preservativos de Greg deslizou para dentro dela. Alex então chega e diz a ela que ele terminou seu casamento com Betânia. Ele diz a ela sobre um sonho recorrente que ele teve sobre o dois de eles estarem juntos e eles se beijam.

5) A Prova de Fogo

Fireproof é um filme norte-americano de 2008 dirigido por Alex Kendrick e produzido pela Sherwood Pictures. A maior bilheteria independente de 2008 arrecadando mais de 33 milhões de dolares. Lançado em 26 de setembro de 2008 no EUA. Direção Alex Kendrick. Autores Alex Kendrick e Stephen Kendrick.



É a história de um bombeiro chamado Caleb Holt que passa por muitos maus relacionamentos familiares, com sua mãe e sua esposa, ao mesmo tempo em que é reconhecido por toda cidade onde ele habita como um profissional exemplar e, acima de tudo, um herói. O seu casamento, porém, não anda nada bem, e Caleb e sua esposa estão prestes a se separar, porém tudo muda quando Caleb recebe um desafio de seu pai.  Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás.

Todos esses filmes já assistir várias vezes e super recomendo!
Quem quiser mais dicas de filmes assim é só pedir!
Beijos carinhosos.

30 comentários:

  1. Nunca vi Porto Seguro nem Simplesmente Acontece, a prova de fogo eu achava a sinopse meio chata, mas ai um dia passou na tv e eu me surpreendi.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porto Seguro é lindo....é de um livro do Nicholas Sparks! Simplesmente acontece eu gosto mto tbm! Valem a pena!

      Excluir
  2. Olá, já vi todos e os dois primeiros são os melhores. Comédia romântica leve e legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gisele cada filme bom pra assistir no Netflix, da lista o mais conhecido é a prova de fogo, ainda não assisti mas tenho vontade, mas o tempo me ocupa um pouco, mas gostei da sua seleção de filmes, Gisele bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reserve um tempinho e assista! É excelente! Bjos

      Excluir
  4. Plano B e Prova de Fogo eu ainda nao assisti. Vou aproveitar para fazer umas pipocas e aproveitar minha madrugada vendo um dos dois.
    Obrigada pela dica!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. oi
    Eu adoro romance :D
    já assisti quase todos que você citou,preciso assiti A Prova de Fogo ainda não vi ;)
    Adorei as dicas de filmes!!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Plano B e Simplesmente Acontece são filmes que adoro.
    Plano B assisti até no cinema quando foi lançado.
    ótimas dicas.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  7. La se vai o meu domingo a ver filmes kkkkk
    Beijos
    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderExcluir
  8. ótimas dicas amiga de todos só vi Prova de fogo! Filmes muito bons pra ver no netflix!

    ResponderExcluir
  9. so filme top amei suas escolhas arrasou

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Tem dois favoritos meu nessa sua lista linda! Um porto seguro e simplesmente acontece ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Como sou apaixonada por filmes já vi todos rsrs,
    tua lista é maravilhosa, são todos muito bons!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  12. Um melhor que o outro, o único que eu não assisti foi SIMPLESMENTE ACONTECE!Parabéns pelas dicas

    ResponderExcluir
  13. Gente, eu não vi nenhum desses, tenho que ver, amei as dicas. Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Vou mostrar um a um para a minha irmã, ela gosta muito de filmes e series, aproveitar essas suas ótimas sugestões Gisele, com certeza ela vai adorar ter essas opções pra ver

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  15. Tirando a prova de fogo os outros eu já assisti na sessão da tarde, não sou muito chegada em filmes romanticos mas assisto quando passa na TV :)

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas, eu gosto muito deste genero. vou procurar assistir Gi!

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Eu amei as suas dicas. Apesar de ter assistido a todos os filmes que você citou.
    Estou procurando algumas novas indicações se você tiver mais alguns eu agradeço.
    Recomendo também The spirit of Christmas e Seu jeito de andar.

    ResponderExcluir
  18. Eu não sou muito fã de filmes de romance, mas é sempre bom ter indicações para aqueles dias que estamos romanticas, de tpm hahahah

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Amei todas as sua indicações, ja assisti todos também, o porto seguro cheguei a lê o livro também, rsrs, gosto de filmes que tenha o ator Josh Duhamel :) Amei, não tenho Netfliz maaaas apesar de já ter assistido os filmes deu vontade de assistir de novo, rsrs. Um Beijo :)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...