6 de janeiro de 2017

MODA - Óculos de Sol Espelhado

Olá meninas, 
Tudo bem com vocês?



Os óculos de sol são acessórios indispensáveis para o dia a dia das mulheres, pois além de proteger os olhos dos raios solares, eles ajudam a camuflar a aparência naqueles dias em que ela não está com tanta vontade de se maquiar para sair.


Para o verão 2017, uma das principais tendências em acessórios femininos são os óculos de sol espelhados, por isso trouxe 4 modelos de inspirações para vocês =)


Os óculos espelho no estilo aviador é o modelo mais tradicional e que sempre confere glamour para quem deseja estar na moda. Esta versão pode ser usada com qualquer roupa, desde as simples até as mais sofisticadas.  A tendência vintage foi algo que chegou e ficou tanto nas roupas quanto nos acessórios. Por isso, os óculos de sol espelhado redondo também estão em alta, sendo uma ótima opção para quem deseja compor um look moderno, chique e muito despojado para qualquer ocasião. O estilo olho de gato fez muito sucesso entre as décadas de 50 e 60, retornou para as passarelas mais recentemente. Essa opção fica lindo para quem tem o rosto pequeno e fino. Se você é do tipo moderninha, uma boa alternativa é apostar no óculos espelhado com armação colorida. 




(Google Imagens)

Qual modelo favorito de vocês?
Beijos carinhosos.

3 comentários:

  1. Geralmente eu fico com os redondos tipo gatinho, ou os quadrados, mas gosto de modelos pequenos!
    Os que tu apresentou aqui são lindos!

    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  2. Essa moda vem com tudo mesmo, pois ficam um charme a mais tanto em nós homens como em vocês mulheres
    Achei suas escolhas perfeitas

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  3. Os modelos estão bem atuais e cores diferenciadas.
    Gostei de vários modelos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...