16 de novembro de 2016

Testado e APROVADO - Gel Corps - Hinode

Olá meninas,
Tudo certinho com vocês?

Hoje trouxe para vocês um produto super dez que estou usando, e que está me trazendo ÓTIMOS resultados – nada mais justo então, do que indicar para as minhas leitoras. Ficaram curiosas? Então confiram aqui, comigo, esse gelzinho que está fazendo milagres com a mulherada.


O gel Corps Lignea foi especificamente desenvolvido para auxiliar na queima de gorduras localizadas. Sua formulação contêm Cânfora e Mentol, o que produz uma agradável sensação de frescor e calor ao mesmo tempo, ele melhora a vaso dilatação periférica e ativa a drenagem de toxinas.

Para usar é super fácil, basta aplicar na região desejada e deixar agir por cerca de 30 minutos, para um melhor resultado, o produto deve ser usado com regularidade, e é recomendado após sua aplicação realizar exercícios físicos – recomendado, e não obrigado .


Lembrando meninas, que esses dados são válidos para a perda de medidas, quando o interesse é apenas eliminar as estrias, você pode aplicar sem a bandagem para não diminuir medidas!



O que acharam meninas, quem já usou está gostando? E quem não usou ainda, tem interesse? O valor do gel é R$ 51,50 (500g)

Onde comprar: CLIQUE AQUI (Frete grátis)

Um beijo carinhoso.

2 comentários:

  1. Olá Gisele
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o O Mundo De Gisele Rocetti.
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já,

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir
  2. Olaaaaa! Nossa eu tava gravando justamente uma resenha sobre esse gel pQ publicar hoje, ele é simplesmte incrivel, to usando a mais ou menos um mês e é provavel que o pote ainda dure mais dois, amei a resenha! BJs

    blogporaisabrina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...