11 de novembro de 2016

Série FAVORITA do momento no NETFLIX - BLINDSPOT

Olá pessoal, tudo certinho com vocês?

Para quem gosta de assistir séries como eu, e principalmente séries na linha investigativa e de muita ação, vai amar essa dica de hoje!


Blindspot é uma série de televisão americana e de drama criminal criada por Martin Gero, estrelada por Sullivan Stapleton e Jaimie Alexander. A série foi ordenada pela NBC em 1º de maio de 2015, e estreou em 21 de setembro. O primeiro episódio foi em 21 de setembro de 2015 e tem 2 temporadas, sendo que no Netflix ainda só tem 1. A série já conquistou o prêmio Critcs Choice Television Award de Nova Série mais Emocionante.

Blindspot centra-se em uma mulher tatuada misteriosa que perdeu a memória e não sabe sua própria identidade. O FBI descobre que cada tatuagem contém uma pista para um crime que terá que resolver.

Elenco Principal -  Sullivan Stapleton - Jaime Alexander - Rob Brown - Audrey Esparza - Ashley Johnson - Ukweli Roach - Mariane Jean Baptiste

ASSISTAM O TRAILER


Estou gostando demais =)
E quando eu gosto, compartilho!!!
Um beijo carinhoso.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece ser muito interessante mesmo! Atualmente estou assistindo Secrets and lies, que também segue essa linha, mas assim que terminar vou assistir essa aí.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não assisti a nenhum episódio dessa série, mas tenho ouvido falar muito bem. Pretendo assisti-la em breve, para ver se gosto. Talvez no próximo fim de semana. Ótima dica!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti, mas estou super tentada!
    Mas já sei que vou amar e viciar! hahaha

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...