2 de setembro de 2016

CABELOS - A cor do cabelo e o impacto na imagem

Olá amores, tudo certinho com vocês?

Hoje vim falar um pouco sobre como a cor do cabelo influencia muito em nossa imagem. 

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, nossa imagem não é composta apenas pelo que vestimos, mas também por elementos como postura, entonação de voz, gestos, maquiagem, acessórios e cabelo, este último incluindo corte e cor. 



A cor certa de cabelo pode rejuvenescer nossa imagem em muitos anos e ainda ajudar a camuflar imperfeições; já a cor errada, pode nos dar alguns anos a mais, nos deixar pálida e ressaltar imperfeições; ou seja, pode arruinar nossa imagem como um todo. 

Separei para vocês fotos de celebridades com colorações diferentes. Vejam a diferença enorme que cada coloração causa na aparência destas mulheres. 





Viram que diferença? As celebridades que são assessoradas constantemente e nem assim acertam todo o tempo. Algumas erram propositalmente por estratégia de marketing, mas outras erram mesmo. Se você é daquelas que não dá muita importância à cor do seu cabelo, talvez seja hora de repensar e refletir. Afinal, a cor do nosso cabelo tem grande impacto na nossa aparência, podendo deixá-la mais bonita ou não.





E ai meninas, o que acharam? Me contem nos comentários!

Um beijo carinhoso.

6 comentários:

  1. Oi, Gisele! Concordo quando diz que além de outros elementos, corte e cor dos cabelos, influenciam nossa imagem, tanto para homens como para nós mulheres. É nítida as diferenças que fizeram nestas celebridades, a escolha do tipo de corte e cor. Eu adoro uma mudança no visual e estou sempre pronta a mudar, se necessário.
    Adorei as dicas. Te seguindo aqui. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    Muito bacana o seu post, mas eu acho que a aparência não deve ser tão ressaltada assim. Acredito que ser destacada pela aparência acaba com aquilo que queria passar, que são as habilidades que uma pessoa possui. Mas concordo quando diz que algumas cores e cortes podem nos deixar mais novo ou mais velho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Concordo qua do você diz que a cor pode sim envelhecer ou rejuvenescer uma pessoa, mas acho que não existe erros ou acertos e sim o bem estar daquela pessoa que resolveu mudar

    ResponderExcluir
  4. Incrível como tem algumas celebridades que "viram outra pessoa" com essas mudanças. Mas concordo com você: tem gente que não acerta mesmo sendo bem assessorada. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. E que diferença o cabelo faz né! Olhando essas fotos eu fiquei boba em perceber o quão diferente cada uma dessas atrizes ficou após cada coloração :) Esse post mostra como as mudanças são sempre bem-vindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fiquei boba com as imagens que colocou, como muda mesmo né? Eu adoro mudar e sempre estou mudando, mas com certeza dizer que o cabelo e corte mudam a pessoa isso sim, tanto pra envelhecer quanto pra rejuvenescer. Adorei o post.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...