18 de agosto de 2016

Moda - Chemise!

Olá meninas,

Tudo bem com vocês?

Hoje trouxe para vocês inspirações de looks com Chemise! Acredito que nem todas gostam, já ouvi muitas pessoas dizendo que acham uma peça para senhora, mas vou provar que há diversas maneiras de formar um look super moderno, há inclusive diversidade em tecidos e estampas, ou seja, é uma peça para todas as idades, desde que seja escolhido de acordo com seu gosto e estilo.


Além de não ter estação específica para o uso, não há dúvidas de que o chemise é a peça da mulher moderna, que faz mil e uma atividades no dia e não tem muito tempo pra se arrumar. É uma peça prática, sem complicações pra vestir e pra combinar; é só vestir e pronto, você já está arrumada pra sair! 





 Além disso, você pode completar o look com blazer, trench coat, sobretudo ou casaco; mas se sua ideia for dar uma modernizada, pode combiná-lo com um colete longo por cima. 



O que acharam? Viram que esse papo de que Chemise é para senhora não pega né!
Me contem nos comentários se vocês gostam!
Um beijo carinhoso.

4 comentários:

  1. Gisele amei os looks, eu gosto da peça Chemise elas não tem nada de peças de senhoras, mas pelo contrário, os modelos são bonito, confortáveis podem ser usado por mulheres de qualquer idade,Gisele quem pensa que a moda Chemise é pra senhoras a pessoa está muito por fora da moda, Gisele bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Looks lindos e confortáveis :D
    A Chemise tem peças de qualidade e para cada estilo ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Gisele cada look lindo!!!
    Acho o Chemise muito prático e lindo!!!
    Esse papo de que é roupa de senhora já era!!!
    bjks
    #ClickFB
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2016/08/zoya-seachels.html

    ResponderExcluir
  4. Achei a ideia bem bacana e alguns looks em específico me chamaram a atenção, o jeans por exemplo foi o meu favorito. Quero muito experimentar pra ver como fica no meu corpo, mas com certeza será uma peça chave no meu guarda-roupa muito em breve *-*

    Beijos

    www.ascronicasde1livroviajante.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...