4 de agosto de 2016

Como usar saia lápis?

Oiiiii lindezas,

Tudo certinho com vocês?

Hoje vim trazer mais inspirações para vocês! E não sei vocês, mas eu acho a Saia Lápis um charme! Deixa a mulher tão linda e elegante!


Ao mesmo tempo que da um tom de seriedade, a saia lápis deixa a mulher bem elegante e atraente, e o mais incrível, é que não precisa mais ligar saia lápis com a saia que as secretárias usam, claro que ainda continuam sendo as queridinhas dos escritórios, mas hoje a Saia Lápis pode ser usada nos mais diversos ambientes e ocasiões.

Mas, como toda peça você  também precisa ter certos cuidados na hora de escolher sua saia lápis para que você não corra o risco de ficar vulgar ou antiquada.

As primeiras dicas são:

Baixinhas: um modelo na altura exata dos joelhos ajuda a mostrar um pouco mais as pernas e um sapato nude na produção é uma ótima pedida, pois dá a impressão de ser uma extensão da perna, deixando-a mais longa. Blusas por fora da saia também alongam o tronco.
Altas: modelos com comprimento abaixo do joelho (midis) e blusas por dentro da saia diminuem o tronco e deixam a produção mais harmoniosa.

Quadril largo: cores mais escuras diminuem o volume e modelos mais retos, que não sejam tão afunilado, não acentuam tanto o quadril. Se quiser fugir do look monocromático, saias lápis de fundo escuro com estampas miúdas também criam uma óptica de menor volume.
Quadril estreito: estampas maiores e de cores mais claras são uma ótima escolha, pois ao contrário das escuras tendem a criar mais volume.

Escolhi os mais variados looks, para que vocês vejam diferentes cores, tecidos e também vejam que podem ser usadas no inverno inclusive.








E ai lindezas, o que vocês acharam?

Espero que se inspirem bastante e arrasem!

Beijinhos






6 comentários:

  1. Eu acho linda, muito chique, sou baixinha e só não uso por medo de me deixar menor.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii com um salto bem alto você pode sim rs
      Se jogue! Beijos

      Excluir
  2. Saia lápis é maravilhosa, sou alta e fica ótimo só que não me sinto bem usando porque não consigo usar salto, e esse estilo de roupa pede um calçado mais poderoso!Minha opinião* kkk
    Um beijo Gisele ♥
    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee
      Sim, com salto bem alto fica MARA!
      Amo usar!
      Beijos

      Excluir
  3. Eu sou alta, magra, porém não me vejo usando essa saia, mas acho mega chic.Mas adorei suas dicas.
    beijos!

    www.blogmundorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee
      Tente um dia provar....se gostar arrase! Se acha lindo nos outros porque não fazer um teste né! Vai arrasar! Beijos e seja sempre bem vinda

      Excluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...