5 de julho de 2016

Sim, é possível ser decente e fashion!

Olá amores,

Tudo certinho com vocês?

Espero que sim =)

Hoje vim falar de um assunto que poderá agradar algumas pessoas, já outras serão totalmente contra....

Porém, a questão aqui é dar inspirações para quem concordar e gostar, sem de maneira alguma querer ignorar quem não concordar. Apenas vou falar da maneira que acredito, pois disso não abro mão!

Podemos ver na sociedade moderna uma grande inversão de valores, e um desses valores está relacionado a mulher e em sua forma de se vestir e em suas atitudes comportamentais.

Hoje quero apenas falar sobre a maneira de se vestir, e provar que é possível sim se vestir de forma decente, e ainda assim ser fashion.



“Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus.”
 1 Coríntios 10:31

Seu corpo é templo do Espirito Santo, como você tem mostrado este templo ao mundo?

Nossas roupas devem ser apropriadas, coerentes com suas características e apropriada para seu tipo físico e adequada a ocasião e ao lugar que você pretende usá-la. A nossa roupa não definirá somente o que somos por fora, por isso precisamos ter cuidado em como estamos nos vestindo, pois a nossa roupa fala muito também sobre as nossas intenções. Muitas informações são passadas por nossa imagem. Por isso devemos ter muito cuidado com as nossas escolhas.

Vou deixar várias inspirações hoje de como se vestir de maneira decente e fashion usando SAIAS E VESTIDOS - CALÇAS E BERMUDAS.











Não quero aqui colocar um "padrão evangélico de se vestir" até porque não concordo com esse tipo de regra, mas uma coisa é certa, o padrão estabelecido pela mídia escraviza e faz parecer que você só será aceita e estará bem se você se enquadrar nesses padrões.

A palavra de ordem para nós deve ser sempre “EQUILÍBRIO”.








” Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas 
transformem-se pela renovação da sua mente, para que 
sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, 
agradável e perfeita vontade de Deus.”

Gostaram? Me contem nos comentários! Beijos carinhosos.

Fonte de Imagens Instagram: @glamourzine / @enh410 / @liketoknow.it / @anderson.house.london / @theluxeedition / @advogadasestilosas / @reamingofchanel / @glamfashionbook e Google Imagens

4 comentários:

  1. Achei bem bacana o assunto. Acho que temos que nos sentir bem no final de tudo, eu visto o que eu acho que esta de acordo com o meu modo de ser.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Querendo ou não o que chega primeiro é a nossa aparência e não dá pra fugir disso!
    Gosto desse estilo mais comportado porque sou bem comportada, mas nada me impede de sair um dia com um decote ou com um short que seja mais curto, mas claro sabendo dosar e tendo noção do que combina com a minha personalidade!
    Interessante seu post e lindos os looks, um beijo. Estou seguindo o blog, vem conhecer o meu! ♥
    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, e achei super legal o assunto pois nós temos que nos vestir do jeito que nós achamos melhor, eu por exemplo me visto de acordo com o meu bem estar, se estou confortável com uma peça, então está ótimo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...