14 de julho de 2016

O PRETINHO nada básico!

Olá lindezas,

Tudo certinho com vocês?

Me contem uma coisa, vocês estão gostando do Blog? Tem alguma coisa que vocês gostariam de ver aqui? Deixem nos comentários ta bom?

Outra coisa, vocês também quando não sabem o que vestir, apelam para aquela frase: "Vou de preto que não da erro"? Eu já fiz isso muitas vezes, e por isso hoje vim deixar várias inspirações, mas não pensem no preto como quebra galho não, porque podemos encontrar várias inspirações de pretinhos nada básico, confiram!


O look pode ser total black ou pode inserir acessórios coloridos, seja como for vocês verão como sempre será lindo e fácil de compor!

Seja festa, ou dia a dia, show, reunião, evento, etc.....com o look black você estará sempre bem vestida!

Claro que vocês precisam tomar cuidado com o ambiente, não irão vestir total black para ir passar o dia no parque né ? A não ser que você seja de alguma tribo que use black all the time!













Gostaram? Me contem nos comentários!

Beijinhos

5 comentários:

  1. Amei as inspirações! Sempre uso um pretinho básico quando estou indecisa sobre o que usar, é super coringa! Fica muito lindo usar um acessório colorido para contrastar.
    Bjus!
    Blog Positividade Fashion

    ResponderExcluir
  2. Gisele gosto muito do preto, a cor dar um charme muito bonito, gostei dos looks, quero todos, sobre a sua pergunta estou gostando muito dos assuntos do seu blog, é sempre bom conhecer novos assuntos como de culinária, maquiagens, Gisele bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ameei ! Adoro o preto, ele tanto pode ser básico quanto pra sambar nas inii <3

    Sucesso!

    www.feminicesdeandressa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O pretinho não sai do meu guarda-roupa, ultimamente eu estou nessa fase!!

    ResponderExcluir
  5. que looks lindoss, adorei

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...