14 de abril de 2016

Moda - Dicas de Look

Olá meus amorecos,

Tudo bem com vocês?

Hoje voltei com Dicas de Looks, vou mostrar como vocês podem arrasar usando macacão!

O macacão é uma peça linda, simples e prática de se usar. Mas incrementando com jaquetinhas e acessórios, você com toda certeza ficará linda!

Existem modelos mais para o dia a dia, e outros com tecidos mais de alfaiataria ou encorpados que podem ser usados em ocasiões mais especiais.

Vamos para algumas dicas:

*** Macacão Preto ***

O preto sempre valoriza o look, por mais que pareça básico. Porém, você pode incrementar com salto alto e usar com jaquetinhas.
Ou, se preferir pode caprichar apenas no salto e acessórios.


*** Macacão Branco ***

O macacão branco será uma excelente aposta para o verão de 2016.
Porém, como toda peça branca, requer cuidado na escolha do tecido para não perder a elegância.



*** Macacão Marsala ***


Marsala é a cor da vez! A pouco tempo não se ouvia falar, mas bastou Fernanda Lima usar um macacão Marsala que a onda pegou, e eu amei a cor!


 *** Macacão Estampado ***

Os estampados são os queridinhos das celebridades.
Podem ser usados com salto, rasteiras ou com tênis.



*** Macacão Cores ***

Para todos os gostos e ocasiões, você só precisa escolher o tecido que terá um bom caimento em seu corpo. Seja verão ou seja inverno, você pode arrasar usando macacão e complementando com acessórios (verão) e jaquetas (inverno).


Quais os cuidados que você ficar atenta?

Mulheres Altas e magra, podem abusar do macacão em seus diversos modelos e cortes. Abuse de modelos estampados e modelagens mais soltinhas. Pode usar o macacão com cinto contrastante, assim cria uma divisão na roupa e não alonga demais.

Já as baixinhas evitem modelos tomara que caia com pernas amplas, pois eles achatam a silhueta. Aposte nos saltos para alongar. Peças que terminem antes do tornozelo ou você também pode virar a barra de um jeito descolado. O efeito vai alongar a silhueta.

Para você que tem o quadril largo procure um modelo com manga ¾ ou comprida para equilibrar sua silhueta. Escolha um cinto na cintura para afiná-la, o ideal é que seja da mesma cor do macacão. Neste caso, escolha modelos sem bolsos ou pregas.

Gordinhas e Plus Size prefiram as peças em tons mais escuros e estruturadas, tecidos fininhos podem marcar e aumentar ainda mais a silhueta. A dica é escolher um macacão com modelagem mais reta para as pernas e mais folgadinho no corpo.

Espero que tenham gostado das dicas! Em breve trarei dicas de looks com macacão curto e macacão de festa! Aguardem!

Um beijo carinhoso!

3 comentários:

  1. Macacão é bem vindo em qualquer cor. Amo de paixão. Beijos

    ResponderExcluir
  2. o macacão deixa a mulher mais elegante, acho super lindo.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...