11 de abril de 2016

Conselho do Bem - Amor a Deus

Olá meus amores,

Tudo certinho com vocês?

Mais um Conselho do Bem para iniciarmos a semana meditando na palavra de Deus, e hoje vim falar de um assunto que considero extremamente importante e, que está sendo pouco lembrado.


Nos dias atuais, ouvimos muito as seguintes palavras: prosperidade, congressos, louvorzão, campanhas, etc.....mas raramente ouvimos a palavra AMOR.

Para quem conhece a bíblia, sabe que ela foi escrita por homens inspirados por Deus, e que sua base principal é o AMOR.

Deus é AMOR, o maior mandamento é AMOR, Jesus morreu na cruz por AMOR a nós.

Vamos recordar dos dois primeiros mandamentos....

Respondeu Jesus: " 'Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento'. Este é o primeiro e maior mandamento. E o segundo é semelhante a ele: 'Ame o seu próximo como a si mesmo'." 

Nós não podemos amar um Deus que criamos em nossa cabeça, um Deus que dá casa, carro, livramentos, saúde, etc....e sim amar a Deus pelo que Ele é! Amá-lo por tudo o que Ele tem feito por nós, amá-lo porque a sua graça nos alcançou, mesmo que não merecemos.

Não devemos deixar o pecado por medo de consequências e por vergonha do que as pessoas, pastores ou sociedade irá pensar! Não devemos cometer pecado, por AMAR a Deus e não queremos entristecê-lo.

Não devemos AMAR a Deus por medo de ir para o inferno! Mas sim AMAR a Deus, seguir seus mandamentos por desejo de passar a eternidade com Ele.

Esse é o Conselho do Bem que quero deixar para vocês hoje!

Se você ainda não atingiu esse nível de AMOR, comece hoje mesmo! Leia a palavra de Deus, ouça louvores, fale com Ele em oração e quando você sentir necessidade de estar na presença Dele, sentir saudade de falar com Ele, significa que você atingiu o nível do verdadeiro AMOR!

Que Deus abençoe grande e poderosamente a cada um!

Beijo carinhoso.

6 comentários:

  1. Bem reflexivo, Gi.
    Hoje em dias as pessoas só buscam a Deus por conta dos seus proprios interesses e muitas vezes acabam esquecendo do amor ou de declarar isso ao Senhor.

    Que Deus te abençoe,
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade....dizer apenas que o ama não é amá-lo!

      Excluir
  2. Triste ver como as pessoas perderam o foco , esqueceram do amor verdadeiro de Deus, só olham para Deus como alguém que deve fazer o que elas querem ��

    Gostei do post Gi ����

    Um beijo

    papocomthay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda reflexão amiga, devemos amara a Deus pelo seu imensurável amor, por ter nos salvado sendo nós ainda pecadores, sem merecimento algum! Amá-lo pelo que Ele é! Gostei muito do seu texto!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...